imprensa

Confira as fotos, críticas e material de clipagem.

 

Proposta de recital

 recital de violão solo apresentando uma mescla do repertório do primeiro CD Dedilhando o Brasil e do segundo Caminhante do Céu Vermelho, além de arranjos e obras representativas do violão brasileiro.

O CD Dedilhando o Brasil foi lançado em 2000 e premiado como Melhor CD Instrumental do Estado do Rio Grande do Sul, através do Prêmio Açorianos de Música. Apresenta interpretações de composições brasileiras do século XX, criadas por violonistas que ignoraram as fronteiras de estilo.

Seu segundo disco Caminhante do Céu Vermelho trata-se de um trabalho autoral com uma estética própria com apropriações da música new age, erudita, popular e regional.

Vale destacar que a experiência de mais de 30 anos como violonista reflete nas interpretações, seja de obras consagradas ou de suas próprias obras, um estilo particular que contempla as possibilidades do instrumento. É com sensibilidade, talento e técnica que Marcus Bonilla agrada tanto os amantes da música de concerto como da música popular, propondo um estreitamento de fronteiras através do violão.

 

Comments are closed.